Biscoito que vira oito.

Um lançamento muito além de comunicação.

Mais que uma campanha, uma inovação de categoria para melhores resultados.
diagnóstico

Para uma categoria ultracomoditizada,
praticidade como diferencial competitivo.

Um lançamento para quebrar o piloto automático.
Inovação de produto, embalagem e comunicação.
Praticidade do começo ao fim,
em um produto mais fácil de levar e guardar.
diagnóstico

Da embalagem a comunicação,
a metodologia ARCA a serviço dos melhores resultados.

Do público interno ao consumidor final, um lançamento memorável.

Para uma categoria mega tradicional, uma metodologia mega inovadora.

Da embalagem a comunicação, um lançamento com a metodologia ARCA a favor dos melhores resultados. 
19m
milhões de pacotes distribuídos
6m
milhões de toneladas distribuídas no mercado
Aumento de
15%
em positivação de novos PDVs
125
pacotes por segundo saindo das prateleiras
60K
unidades comercializadas diariamente

Muito alem de uma estratégia.

Orquidea Alimentos

O desafio:

Achar

Praticidade que nasceu em pesquisa.

Mas virou kit lanche de milhões Brasil afora.

resolver

Oito tipos de biscoitos. Cada um com Oito pacotes práticos de oito biscoitos.

Insight: como materializar algo com o número oito

Criar

Biscoito termina com OITO.

Foi aí o começo de uma boa história. Que ainda tem muito pela frente…

Acompanhar

Ativações inteligentes, do tradicional ao inovador.

Tv, digital, rádios, Mas também, aviões e carros de aplicativo. Sem esquecer do PDV e revistas do setor.

Envolvimento desde o início do processo.

Acreditamos que quanto maior o envolvimento, maior o engajamento. Esse case é um belo exemplo disso. Atuamos desde as primeiras etapas: Coordenando fornecedores, cocriando embalagem, pensando no lançamento interno, veículos de imprensa, força de vendas, clientes, embaixadores e consumidores.

Sucesso no mote e nas vendas.

Crescimento no mercado e positivação em novos clientes, BiscOITO que vira OITO
veio para mudar a presença da Orquídea no mercado.
"O “BiscOITO que vira OITO” virou jargão. Entrou para o vocabulário da empresa e se espalhou pela rotina da equipe de vendas. Clientes e consumidores comentam, e os resultados confirmam: as vendas cresceram. A campanha será repetida. A ARCA foi peça-chave nesse lançamento — um movimento estratégico marcante para a Orquídea no mercado de biscoitos."
Marcelo Tondo
Diretor de Marketing da Orquídea

Empresas que confiam
na metodologia ARCA.

Vamos transformar juntos?

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